8 de set de 2010

Entrevista Laudemir Ramson

Confiram a Entrevista de Setembro com Laudemir Ramson,um louco por Concursos que literalmente CORRE atrás dos sonhos...


Baú da Promoção: Laudemir, se lembra qual foi o primeiro concurso que participou, há quantos anos foi isso? - E o primeiro prêmio qual foi e como foi?

Laudemir: Bom, antes de tudo obrigado pela atenção, nem sei se mereço esse espaço, pois não me considero assim tão vencedor quando muitos entrevistados anteriores...

Quero dizer que moro em Curitiba há mais de seis anos, sou gaúcho e foi lá que comecei a participar de algumas promoções, mas não levava a sério como hoje.

Tenho 32 anos, trabalho, Sou técnico em Laboratório de Eletrônica na Itautec, faço atletismo (Corridas de rua) e gosto muito de escrever.

Meus pais são falecidos, minha mãe morreu quatro dias após meu nascimento e meu pai dois meses após ela falecer...

 É uma longa história, acho que em troca Deus deu-me esse dom e um pouco de Criatividade, me considero escritor de Crônicas, tenho mais de 200, mas até hoje não mostrei para algum profissional da área, também escrevo poesias, paródias, sinopses de histórias, pegadinhas, ideias para programas, e até letras que poderiam virar música, etc.

Como vi que não estava me levando a somar algo em minha vida e retorno financeiro parti desde 2008 a participar assiduamente de Concursos e promoções que pudessem me render algum prêmio e satisfação...

Acho que encontrei nos Concursos, ainda mais depois que mandei vários e-mails para ser entrevistado no Programa Do Jô e disseram que não me encaixavam naquele momento para uma entrevista, hoje acho que eles pensariam diferente, mas não ficar correndo atrás, quem sabe meu dia chegue.

O primeiro Concurso Cultural que ganhei acho que foi há uns 12 ou 13 anos atrás quando ainda morava no Rio Grande do Sul, tirei quinto lugar no Concurso de uma Farmácia na Campanha contra as Drogas e ganhei uma secretária eletrônica.

Assim vou participando à medida do possível já que não tenho tanto tempo assim por causa do trabalho, dos treinos... Ás vezes também desanimo um pouco, sabe como é sorte no jogo, azar no amor, esse é meu lado fraco!

Passo por alguns problemas de saúde, mas nada tão sério.

Baú da Promoção: Quantos prêmios já conquistou até hoje?

Laudemir: Sabe que nunca contei... Não são tantos assim, mas posso citar os principais:

Sete MÁQUINAS DE LAVAR, cinco MICROS, três TELEVISORES, seis BICICLETAS, três FOGÕES, duas PANIFICADORAS, DOIS MIXER, três CAFETEIRAS, três MINI-VEÍCULOS a pedal, dois MINI-VEÍCULOS ELÉTRICOS, um VEÍCULO INFANTIL GRANDE elétrico, uma MOTINHO BEN10 infantil,

Uma MÁQUINA DIGITAL, três MINI-COOLER, cinco COOLER, dois KITS COM GUARDA-SOL E CADEIRAS, uma SECADORA DE ROUPA, uma SECADORA DE CABELO, duas BOLAS DE FUTEBOL, um CARTÃO DE MIL REAIS DA KUAT, um CARTÃO DE MIL REAIS NO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS, dois KITS TORCEDOR DA COCA COPA DO MUNDO, uma BONECA DA EMÍLIA, três NOTEBOOKSINFANTIL, um CARTÃO DE 198 REAIS DA RÁDIO 98 FM E CASAS BAHIA,VÁRIOS INGRESSOS PARA CINEMA, SHOWS E TEATRO, sete KITS DO TELECINE, um CAPACETE, um FORNO MICRO-ONDAS, um APARELHO DE DVD E mais 10 filmes, mais dois APARELHOS DE DVD, um CARTÃO DE 500 REAIS PARA GASTAR EM LOJA DE TINTAS, um IPOD, duas GELADEIRAS MUSICAIS, dois BONECOS da PANCO, ALGUNS KITS DO CLUBE TERRA, ALGUNS KITS DA REVISTA COQUETEL, um CARTÃO DE 500 REAIS DA OMO, um VALE-COMPRAS DE 200 REAIS DO SUPERMERCADO MERCADORAMA, sete PARES DE INGRESSO PARA O SHOW DA BEYONCE EM FLORIPA( SÓ CONSEGUI VENDER 2 PARES), uma CESTA DE PÁSCOA, um KIT GOLZINHO COM DUAS TRAVES, um KIT TRANSAMÉRICA, uma MOCHILA E UM PEN-DRIVE.

ESSE SÃO OS PRÊMIOS QUE LEMBREI AGORA, MAS TEM MAIS QUE NÃO RECORDO NO MOMENTO...

Entrevista Laudemir Ramson
Baú da Promoção: Você ganhou um carro,foi com frases ou sorteio?

Laudemir:

Ganhei um carro, um SANDERO em 2008 no Concurso de 100 anos das LOJAS PERNANBUCANAS, acho que foram 8 semanas de concurso e eu ganhei na sexta ou sétima semana.

Davam 10 cartões de 50 reais toda semana por loja, mas só quem tirava primeiro lugar concorria com todas as lojas do Brasil a um carro e uma moto na semana seguinte.

Primeiro lugar ganhava o carro e segundo a moto. No total ganhei mais de 35 cartões... Fiquei conhecido na loja onde ganhei e o gerente sempre falou que um dia iria ganhar...

Até que num domingo de sol eu estava treinado no calor do meio-dia e veio a inspiração: Era só fazer uma frase com as palavras FAMÍLIA, ANIVERSÁRIO e 100 anos.

Mesmo correndo formulei a frase, quando cheguei em casa a primeira coisa foi anotar no papel:

NA MARATONA DA VIDA A “FAMÍLIA” É O PRESENTE DE “ANIVERSÁRIO” QUE ME FAZ CORRER POR MAIS “100 ANOS”.

Acho que foi destino ou corri atrás desse sonho... Rsss




Entrevista Laudemir Ramson
Baú da Promoção: Já ganhou viagens também?

Laudemir: Sim. Mas não dou tanto valor para isso... Não gosto muito de AVIÃO, fico muito ansioso e nervoso com as turbulências. Rsss

Posso dizer que nas três vezes que fui participar de programas no Sbt também ganhei porque foi tudo pago, uma vez no SILVIO SANTOS e duas no DOMINGO LEGAL, lá concorri a um CARRO e vários ELETRODOMÉSTICOS, mas fiquei em SEGUNDO LUGAR e ganhei uma TV, fomos eu e a minha Vó já que a homenagem era pra ela.

ganhadores de promoções

Era o CONCURSO MAMÃE LEGAL, a história da minha vida e da minha vó que me criou foi selecionada entre milhares do Brasil, na fase final e no palco estavam mais duas pessoas concorrendo ao grande prêmio, os convidados do programa escolheram a história que merecia ganhar o grande Prêmio.

Também ganhei UM CRUZEIRO MARÍTIMO, não fui... Acredita? Rss, Não me pergunte porque...

E ganhei por dois anos seguidos um CONCURSO DA MIZUNO que dava inscrição, passagem, hospedagem e transporte para correr a MARATONA DE SÃO PAULO e as 10 MILHAS DA MIZUNO no ano seguinte.

Baú da Promoção: Tem alguma história engraçada ou já fez uma loucura por causa de promoções?

Laudemir: Já fiz várias. Já atravessei a cidade correndo para entregar cupons, já andei na chuva, no frio com um amigo meu de moto que participava comigo das promoções, já fui de ônibus por vários lugares...

Mas a mais doida foi para ganhar uma promoção do Caldeirão do Huck. Era a promoção do livro: Na terra, no céu, no mar...

Era preciso tirar uma foto de um lugar inusitado fazendo de conta que estava lendo o livro, tirei mais de 50 fotos: Dentro do ônibus, Deitado na frente de um ônibus no terminal, dentro de um caixão na funerária, em cima da árvore, no meio de um jogo de futebol, deitado no meio da rua e os carros vindo na minha direção, entre outras...

Não ganhei, mas fiquei entre os cinco finalistas mais criativos.

No início desse ano mandei 426 cartas para o Caldeirão Do Huck para tentar realizar o sonho de escrever meu livro de Crônicas, mas até agora não recebi nem um Obrigado por ser fã do programa... Rsss

Baú da Promoção: Quais são suas dicas para quem deseja ganhar mais concursos Culturais?

Acho que tem que ler bastante, pesquisar, persistir porque nem sempre se ganha, pensar, refletir e ter o dom de escrever e ser criativo.

Me considero vencedor, mas não sou melhor que ninguém e não busco ser um GRANDE ganhador de Concursos, apenas agradeço o que Deus me dá graças ao meu esforço e talento.

Deixo meu orkut para contato: LAUDRD@YAHOO.COM.BR, moças solteiras, bonitas, românticas, carinhosas e FIÉIS de CURITIBA podem entrar em contato comigo...

Gosto de ir no Parque Barigui conversar com o Jacaré, passear, cinema, shopping, correr, não fumo, não bebo e tenho AMOR para dar... Rsss

Baú da Promoção: Obrigada Laudemir que você consiga realizar seus sonhos!

Outras Entrevistas postadas no Baú da Promoção:
 Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções! http://www.baudapromocao.com.br/2016/04/promocao-esse-carro-pode-ser-seu-sbt.html
Comentários
13 Comentários

13 comentaram:

cantinhodasonia disse...

Perfeita a entrevista,parabéns Baú como sempre arrebentando
ps:que pena que ele nao vai me aceitar no orkut dele...kkkkk

naruto.gomes disse...

Parabens ao Laudemir que ele consiga realizar o seu sonho de lançar seu livro! O único porem é o fato de ele participar de promoções que não vai usufruir do prêmio(como a do cruzeiro, SHOW DA BEYONCE...), às vezes vc tira o sonho dos outros só para se achar que é bom em escrever frases! Pense nisso, LAUDEMIR!

Paula Peniche disse...

Não canso de dar os parabéns ao Bau por essa iniciativa maravilhosa de entrevistar "gente como a gente"! E parabens ao campeão Laudemir, que sempre corre atrás dos seus sonhos!

Ci Lima disse...

Que bacana, entrevista muito boa. Adorei Aline, o Baú sempre arrasa. Bjos.

Baú da Promoção disse...

Oi Galera Laudemir pediu para acrescentar o seguinte:

"Quanto ao Cruzeiro meus familiares foram, então não tirei o sonho de ninguém, eles gostaram muito e em relação aos ingressos da beyonce o chefe do meu amigo foi para lá, ele ia tentar vender,mas como chegou em cima da hora deu para alguém lá... Dois dos sete pares que eu ganhei nem fui buscar porque não fiquei sabendo do resultado pois no dia não estava ouvindo a Jovem Pan.."

Jal disse...

Nossa, que entrevista legal, muito proveitosa, Aline! Parabéns, Laudemir! Confesso que nunca tinha ouvido falar de você, mas pelo jeito foi pura falta de atenção mesmo porque vc não é fraco não... Olha as iniciais placa do carro dele, gente: "AQV", porque o Laudemir simplesmente mostrou "A" "Q"ue "V"eio! rsrs.

Shelley disse...

Que injeção de ânimo ler essa entrevista! :)
Passa até um filme na cabeça lendo "Já atravessei a cidade correndo para entregar cupons, já andei na chuva, no frio com um amigo meu de moto que participava comigo das promoções, já fui de ônibus por vários lugares"!
Parabéns Laudemir e muito obrigada a Aline por proporcionar direta e/ou indiretamente tantas coisas boas na minha vida e nas dos demais promonautas!

Jal disse...

eheh.. Também me passou um filme na cuca Shirley, já fiz várias correrias para deixar cupons nas urnas, mas na maioria das vezes valeu e muito a pena, até porque concursos de cidades é relativamente mais fácil né?

Évelin disse...

eu adoro estas entrevistas... e os ganhadores são sempre muito humildes mesmo ganhando centenas de prêmios (não fui irônica).

parabéns!!! e a história deste cara... sensacional. vc é um exemplo cara... d vdd!

Merarruba disse...

Que entrevista emocionante! Arrasou (como sempre!!)

andresfr disse...

Muito boa a entrevista...

Merarruba disse...

E a entrevista do mês de outubro? Curiosa!!

Baú da Promoção disse...

Oie.Será postada essa semana com uma garota muito premiada!