18 de dez de 2012

Feng Shui para ter mais Criatividade

Feng Shui para  para ter mais Criatividade - Dicas de Feng Shui para  ter mais Criatividade e ganhar muitos Concursos Culturais!

Todos sabemos que para participar das promoções e Concursos Culturais das empresas que seguimos nas Redes Sociais, na maioria das vezes, é preciso ser criativo.
Feng Shui para Criatividade




Você pode trazer mais criatividade para sua vida através do Feng Shui.

Dicas de Feng Shui para  ter mais Criatividade

O Feng Shui é uma técnica chinesa que estuda, equilibra e harmoniza a Circulação da Energia Chi nos ambientes.

Não só nos Concursos Culturais, mas na vida,  e no trabalho é preciso ter novas ideias, boas sacadas e soluções originais para resolver os problemas que surgem, se reiventar e etc...

Como usar o Feng Sgui para ser mais criativos nos Concursos Culturais?

  • Na sua mesa de trabalho , sala de TV ou sala de estar, coloque os projetos no canto da criatividade (canto direito ao lado do computador). E perto desses projetos que precisam ser realizados ou necessitam inspiração coloque flores desabrochando (reais ou em imagens) e itens ligados aos projetos.
  • Você pode colocar trabalhos criados por você, trabalhos elaborados pelas crianças, fotos de crianças, ou usar o elemento metal , enfeites de metal, objetos em tons de prata, dourada ou cor metálica, paredes sempre em cores branca.
  • Cores: mesmo que você não saiba localizar o canto da criatividade na sua casa ou ambiente de trabalho, vale estimular a criatividade com cores. As cores do arco-íris estimulam o campo energético da criatividade. A sua cor preferida por perto também será inspiradora em detalhes de objetos ou em uma parede ou quadro.
  • Elemento: Metal
  • Forma : Circulo
  • Cor: Branca
  • Aroma: Sálvia
Use essas dicas super legais de Feng Shui para  ter mais Criatividade na sua vida e nos Concursos!

Fontes: Personare 



 Leia também:
Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções! 
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: