6 de jan de 2015

Promoções Incríveis : Lojas com Liquidações de começo de ano.

Se você sempre espera o fim de ano passar para fazer suas compras, chegou a hora de conferir as melhores liquidações, promoções e saldões das lojas virtuais! Aproveite!

Promoções Incríveis : Lojas com Liquidações de começo de ano.

Liquidações de começo de ano. Economize!

Muitas pessoas esperam  começo do ano para gastarem um pouco mais, pois sabem  que vão encontrar produtos mais acessíveis ao bolso. Os  mercados de eletrônicos e vestuário são s que mais capricham nas liquidações e ofertas de começo de ano.

O Baú da Promoção fez uma listinha com lojas que estão caprichando nos descontos nas promoções de janeiro.

Saraiva

Aproveite o Saldão de Janeiro, ofertas com até 80% de desconto

*** Vigente até o dia 11/01/2015*****.


Americanas, Submarino, Shoptime

Hoje com previsão para as 19h00min inicia a primeira edição do Mega Off, a primeira promoção do Ano.

 Lojas:


Walmart

72 horas de ofertas com até 50% de desconto + Frete Grátis 

*** Vigente até o dia 08/01***


Netshoes

Aproveite o saldão da Etiqueta N, mais de meio milhão de peças remarcadas!

Loja: www.netshoes.com.br

Dicas para aproveitar melhor as liquidações de começo de ano na internet


Uma forma simples de saber se os produtos estão com preços realmente promocionais e fazer lista do que se pretende comprar e fazer um pesquisa de preços em pelo menos três estabelecimentos diferentes, com antecedência de pelo menos duas semanas. 
No entanto, mesmo com ofertas reais, deve-se tomar muito cuidado com as compras para não exceder o orçamento nem se arrepender depois. Por isso, o Idec separou algumas dicas para ajudar o consumidor a não se endividar:
- evite comprar por impulso para não comprometer o orçamento com gastos desnecessários;
- em caso de redução no preço por defeito, a informação deve ser prévia e clara. Além disso o defeito não pode comprometer o funcionamento, a utilização ou a finalidade do produto;
- no caso de aquisição de um serviço, atenção às cláusulas do contrato.

Direitos do consumidor
Vale lembrar que o desconto nos preços não exime os estabelecimentos de observarem integralmente a legislação que protege o consumidor. 
A lei garante que, no caso do produto apresentar defeito e o problema não for resolvido pelo vendedor ou fabricante dentro de 30 dias, o consumidor poderá escolher entre três opções: exigir sua troca por outro produto em perfeitas condições de uso; a devolução integral da quantia paga, devidamente atualizada ou; o abatimento proporcional do preço. 
Ainda pela legislação, compras realizadas fora de lojas físicas - como é o caso de compras realizadas pela internet - podem ser canceladas mesmo que o produto não apresente qualquer defeito, desde que dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da entrega.
 Mesmo que a loja declare possuir uma política de trocas no momento da venda (o que é bastante comum), não poderá deixar de garantir o direito de arrependimento em sete dias.
Toda informação transmitida ao consumidor - por meio de publicidade, embalagens ou mesmo declarações dos vendedores - torna-se uma cláusula contratual a ser cumprida pelos lojistas e fabricantes. De acordo com essa regra, o consumidor tem o direito de exigir que os produtos lhe sejam vendidos exatamente pelos preços e condições anunciados na mídia, cartazes ou outros meios. Se essas garantias forem violadas, o consumidor pode e deve formular uma reclamação ao Procon, responsável pela fiscalização e aplicação de multas aos estabelecimentos, ou propor diretamente uma ação nos Juizados Especiais Cíveis.

Fonte: Idec

Outras Promoções

Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções! 



Promoções exclusivas por email


 by FeedBurner

Comentários
0 Comentários

0 comentaram: