9 de ago de 2017

Promoção Embarque No Futuro - Concorra a Viagem!

Promoção Embarque No Futuro - Concorra a Viagem para os EUA!

Qual é a sua ideia inovadora para fazer a experiência de viagem com a Delta ainda melhor?

Deixe a imaginação voar e concorra ao sorteio de uma viagem, com acompanhante, de qualquer lugar do Brasil para qualquer destino nos EUA!*

Promoção Embarque No Futuro 





Para participar desta promoção, você deverá acessar o site da promoção, e realizar o seu cadastro informando: nome e endereço completos, CPF, telefone fixo ou celular, data de nascimento, e-mail e sexo, escrever uma frase sobre o tema:

“Qual é a sua ideia inovadora para fazer a experiência de viagem com a Delta ainda melhor?”

 Deverá enviar também uma foto ou imagem para demonstrar a sua ideia (foto ou imagem opcional). Para concluir o seu cadastro, será necessário dar o aceite em “Li e aceito o Regulamento da promoção”.

Pela frase inscrita, na forma acima, o participante receberá um Número da Sorte, com o qual concorrerá ao sorteio do prêmio desta promoção.

Prêmios da Promoção

 prêmio no valor de R$ 9.730,80, sendo a sugestão de uso composto por: 2 passagens Delta, para voo internacional com destino aos EUA (cidade a escolha do contemplado), em classe econômica, para o ganhador e um acompanhante;- 3 noites de hospedagem (na cidade escolhida pelo contemplado) em hotel categoria 3 estrelas, quarto duplo, standard; Alimentação. Veja maiores detalhes da sugestão do prêmio no Regulamento da Promoção.

Promoção Embarque No Futuro
Promoção Embarque No Futuro
Participe também: Promoção Curta Seu Destino HAVOLINE. - Concorra a Viagem  ao redor do mundo para conhecer as 7 maravilhas do planeta com um acompanhante e ainda tudo pago.

Datas de participação

O período de participação da promoção será das 09h00 do dia 21.07.2017 às 23h59m do dia 15.08.2017.

Participe no site da  Promoção Embarque No Futuro

https://www.embarquenofuturo.com.br/




Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.

Comentários
0 Comentários

0 comentaram:

Leia mais