19 de fev. de 2018

Promoção Palpite do Oscar no Kinoplex - Concorra 1 ano de cinema grátis!

 Promoção Palpite do Oscar no Kinoplex - Concorra  1 ano de cinema grátis!

Cadastre-se como um Kinéfilo para participar da Promoção "Palpite do Oscar no Kinoplex". Deixe seus palpites e mostre que você entende de cinema!

Saiba mais:

Promoção Palpite do Oscar no Kinoplex 






Para participar desta Promoção, basta acessar o site preencher o cadastro com os dados principais e dar os seus palpites dos vencedores para as 13  principais categorias do Oscar™ 2018.

 Cada palpite correto vale 1  ponto e os 3 participantes que tiverem a maior pontuação serão os vencedores.


Prêmios da Promoção



  • 1° lugar: 1 passaporte com direito a 1 (um) ano de "free pass" que corresponde a 52 entradas gratuitas, válidas de segunda a domingo, em qualquer cinema da rede Kinoplex (exceto salas Platinum, IMAX, cinemas em parceria com a UCI e Centro Cultural LSR – Odeon) até 31/03/2019 + 1 cooler exclusivo Kinoplex
  • 2° lugar: 1 passaporte com direito a 6 (seis) meses de "free pass" que corresponde a 26 entradas gratuitas, válidas de segunda a domingo, em qualquer cinema da rede Kinoplex (exceto salas Platinum, IMAX, cinemas em parceria com a UCI e Centro Cultural LSR – Odeon) até 30/09/2018 + 1 cooler exclusivo Kinoplex.
  • 3° lugar: 1 passaporte com direito a 3 (três) meses de "free pass" que corresponde a 13 entradas gratuitas, válidas de segunda a domingo, em qualquer cinema da rede Kinoplex (exceto salas Platinum, IMAX, cinemas em parceria com a UCI e Centro Cultural LSR – Odeon) até 31/06/2018 + 1 cooler exclusivo Kinoplex.

Promoção Palpite do Oscar no Kinoplex
Promoção Palpite do Oscar no Kinoplex

Datas de participação


A  promoção será realizada entre os dias 09/02/2018 e 04/03/2018

Participe no site da  Promoção Palpite do Oscar no Kinoplex

https://www.kinoplex.com.br/kinefilos/login/





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram:

Leia mais