22 de mar. de 2018

Promoção “Desafio adidas FAZ O TEU” - Concorra a 4 Viagens Para a Rússia!

Promoção “Desafio adidas FAZ O TEU” - Concorra a 4 Viagens Para a Rússia!

Adidas e Centauro levam você para a Copa do Mundo Russia 2018.


Promoção “Desafio adidas FAZ O TEU”






Para participar desta promoção, compre ao menos 1 produto Adidas da linha Football no valor igual ou superior a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), em qualquer uma das lojas Centauro participantes.

Após a compra o consumidor deverá acessar o site preencher o formulário de cadastro com cidade e loja da compra, nome, idade, RG, e-mail, telefone celular, e os demais dados solicitados.

Após realizar o cadastro na forma aqui prevista, os participantes terão acesso a uma atividade lúdica denominada como DESAFIO adidas FAZ O TEU, que consistirá em provas de habilidade tendo como tema básico, a prática de esportes.

Prêmios da Promoção


04 viagem de turismo com destino à cidade de São Petesburgo – Rússia. 


A viagem será realizada no período de 19.06.2018 a 24.06.2018 e contemplará passagens aéreas, terrestre, hospedagem em quarto single em hotel classe econômica e seguro, com café da manhã, almoço e jantar. 

60  kits contendo uma gymbeg e uma camiseta adidas, no valor unitário de R$ 80,00 (oitenta reais) e uma viagem de turismo para São Paulo – SP visando a disputa da etapa final do Concurso, com duração de 1  dia e, caso necessário (a depender do endereço residencial de cada ganhador), poderá contemplar passagens aéreas, terrestre, hospedagem em quarto single em hotel classe econômica e seguro, com café da manhã, almoço e jantar.

Promoção “Desafio adidas FAZ O TEU”
Promoção “Desafio adidas FAZ O TEU”


Datas de participação


A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 13 de abril de 2018.

Participe no site da Promoção “Desafio adidas FAZ O TEU"

https://www.centauro.com.br/sc/adidas-tickets-wc?





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.

Comentários
0 Comentários

0 comentaram:

Leia mais