1 de out de 2018

Concurso Dia das Crianças Latam - Concorra a Viagem Para o Rio Quente Resorts!

Concurso Dia das Crianças Latam - Concorra a Viagem Para o Rio Quente Resorts!

Viva um Dia das Crianças inesquecível no Rio Quentes Resorts!

As duas melhores imagens serão selecionadas e as famílias (com dois adultos e duas crianças) serão premiadas com uma viagem ao Rio Quente Resorts, com todas as despesas pagas (incluindo passagens aéreas, hospedagem, refeições e acesso aos parques).

Concurso Dia das Crianças Latam








Para participar deste Concurso, poste com seu perfil do Instagram, uma foto com a sua família se divertindo, usando, obrigatoriamente, a hashtag #DiaDasCriancasLATAM.

Prêmios do Concurso


 Cada um dos 2 (dois) participantes contemplados neste concurso, cuja foto tenha sido considerada como a melhor pela Comissão Julgadora, receberá como prêmio uma viagem de turismo com destino à cidade de Caldas Novas – GO, no Rio Quente Resorts.

A viagem será realizada nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro de 2018, com duração de 3 (três) dias e 3 (noites) noites, com transfer Residência contemplado X aeroporto (ida e volta), transfer aeroporto x hotel (ida e volta) hospedagem no Rio Quente Resort, em quartos quádruplos, pensão completa (café da manhã, almoço (hotel turismo - restaurante pequi) e jantar no hotel pousada - casa de cora. Acesso ilimitado aos parques: Parque das fontes, hotpark e ecoaventura park. Não estão inclusos:  Bebida alcoólicas, gastos com frigobar, shopping ou boutique, refeições fora das contempladas acima e lazeres opcionais (mergulho, mega tirolesa, spa) são de responsabilidade do ganhador.

Concurso Dia das Crianças Latam
Concurso Dia das Crianças Latam

Datas de participação


   O período de participação para o presente concurso será das 0h00min do dia 27 de setembro de 2018 até as 23h59min do dia 03 de outubro de 2018 (horários de Brasília).

Participe no site do Concurso Dia das Crianças Latam

https://www.latam.com/pt_br/comunicacao/diversao-em-familia/





Comentários
0 Comentários

0 comentaram:

Leia mais