12 de jul de 2019

Promoção Irmão à Obra no Brasil - Conheça pessoalmente os irmãos Drew e Jonathan Scott




Promoção Irmão à Obra no Brasil  - Conheça  pessoalmente os irmãos Drew e Jonathan Scott!

Quer realizar o sonho de conhecer pessoalmente os irmãos Drew e Jonathan Scott? Essa é a sua chance!

Mostre seus conhecimentos sobre a dupla e concorra a convites para um evento inesquecível, só para os fãs! Os 10 melhores colocados no ranking Brasil encontrarão os irmãos Scott nos bastidores, com direito a um acompanhante.

Promoção Irmão à Obra no Brasil


Para participar desta Promoção, cadastre-se no site e participe de um quizz,

que estará disponível e que terá duração máxima de 1 (um) minuto e 30 (trinta) segundos e; (vi) responder o maior número de perguntas do Quiz disponível, sendo no máximo 06 (seis), a depender da etapa, conforme melhor detalhado abaixo, no menor intervalo de tempo.

Prêmios da Promoção


10 ganhadores: 01  Kit de Prêmios Irmãos à Obra no Brasil, contendo:02 (duas) bandanastriangulares + 02 (dois) batecosinfláveis.

E ainda, acesso a umaexperiência exclusiva na cidade de São Paulo/SP, englobando: 02 (dois) convites para o evento “Irmãos à Obras no Brasil” (“Evento”), sendo 1 (um) para o contemplado e1 (um) acompanhante, com direito a encontrar os irmãos Drew e Jonathan Scott nos bastidores do Evento; 1 (uma) diária em quarto duplo, em hotel de classe executivana cidade de São Paulo/SP, a ser definido pela MANDATÁRIA; trasladosbásicos da residência do contemplado até o local do Eventoe do local do Evento até a residência do contemplado; 2 (duas) refeiçõesdiárias, pelo período de dois dias,no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) por diae por pessoa, para contemplado e acompanhante, que será entregue por meio de cartão pré-pago, sem função saque.

Promoção Irmãos a Obra no Brasil
Promoção Irmãos a Obra no Brasil

Datas de participação


10/07/2019 a 30/07/2019

Participe no site da Promoção Irmão à Obra no Brasil

https://www.irmaosaobranobrasil.com.br/






Comentários
0 Comentários

0 comentaram:

Leia mais