16 de set. de 2019

Promoção Mostre Seu Obrigado ao Senna - Concorra a 600 Ingressos para o GP do Brasil!

Promoção Mostre Seu Obrigado ao Senna - Concorra a 600 Ingressos para o GP do Brasil!





Promoção Mostre Seu Obrigado ao Senna 


Para participar desta promoção da Heineken, basta realizar o cadastro, no período compreendido entre 00h00m do dia 09.09.2019 até às 23h59m do dia 25.10.2019 (horários de Brasília) no site , informando, obrigatoriamente, os seguintes dados: Nome Completo, CPF, data de nascimento, telefone de contato (apenas 1 opção obrigatória), endereço de e-mail e confirmação de e-mail, senha e confirmação de senha.


Após isso, será necessário acessar “meus posts”  para ou realizar a publicação de um post, ou cadastrar o link de um post já realizado dentro do período da promoção, se esteja em uma das seguintes Redes Sociais:  Twitter ou Instagram ou Facebook com um texto de menção ao Ayrton Senna, acompanhado, obrigatoriamente, da hashtag #OBRIGADOSENNA e da citação do perfil da Heineken.

Caso a publicação seja via Twitter e/ou Instagram o perfil citado deverá ser @HeinekenBR, no caso de publicação via Facebook será @Heinkenbrasil.

Lembrando que o post precisará ficar público durante todo o período da promoção e que não será permitida a participação por meio da ferramenta “Stories” do Instagram.

Para cada postagem válida nos termos desse regulamento, o participante receberá 1 número da sorte.


Prêmios da Promoção


Cada um dos 600 (seiscentos) contemplados receberá como prêmio: 1 (um) kit composto por uma bandeira e um par de ingressos para arquibancada Heineken no GP Brasil de F1, a ser realizado nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2019.

Lembrando que viagem, hospedagem, alimentação e demais despesas não estão inclusas na premiação.
Promoção Mostre Seu Obrigado ao Senna
Promoção Mostre Seu Obrigado ao Senna


Datas de participação


09.09.2019 até às 23h59m do dia 25.10.2019 (horários de Brasília)

Participe no site da Promoção Mostre Seu Obrigado ao Senna

https://www.heineken.com/br/obrigadosenna





Comentários
0 Comentários

0 comentaram:

Leia mais