23 de mar. de 2020

Como ficarão os Sorteios e as Promoções no Isolamento por causa do Coronavírus?




Como ficarão os Sorteios e as Promoções no Isolamento por causa do Coronavírus?

É minha gente, a situação mundial é grave, a Pandemia do Coronavírus chegou mudando tudo e mais um pouco.

E é claro que a crise chegou nas Promoções e sorteios.


As Promoções em Tempos de Coronavírus


Ontem, logo pela manhã, através do Instagram do @baudapromocao  ( segue lá) começamos a receber dezenas de directs informando sobre a notícia que abalou o mundo promonaútico: o cancelamento dos sorteios da Loteria Federal.

E como vocês sabem, hoje em dia, praticamente todos os sorteios de promoções são atrelados aos sorteios da Loteria Federal.

O governo suspendeu os sorteios por 3 meses por conta do Corona.

Hoje pela manhã entrei em contato com algumas agências que criam e promovem as maiores promoções do mercado e todos me disseram a mesma coisa: está tudo parado mesmo, e estão todos perdidos sobre o que fazer.

Ainda questionei um dos meus contatos numa agência sobre a possibilidade das agências e empresas agora voltarem a promover Concursos Culturais para manter ativa o marketing promocional das marcas, e ele disse que talvez esse seja um caminho.
Como ficarão os Sorteios e as Promoções no Isolamento por causa do Coronavírus?


Se de fato optarem por promover Concursos Culturais, para nós, que temos as promoções como um hobby, não seria tão catastrófico, ainda maias com com o isolamento social, teríamos tempo de sobra para nos dedicar a criatividade.

É isso, passando para dar esse recado para meus seguidores, e dizer que aqui no Baú estamos pensando em trazer conteúdos que são semelhantes às promoções, na medida do possível, como pesquisas remuneradas e etc.

E vamos nos informando para ver o que acontece com as promoções daqui pra frente.
Lembrando também que criamos um Whatsapp para o Baú da Promoção, clique neste link se estiver usando seu telefone para ser adicionado lá, muitas promoções, notícias e dicas  exclusivas por lá.





Comentários
0 Comentários

0 comentaram:

Leia mais